nsc

publicidade

Crime

Um morre e dois ficam feridos após tiros em camelódromo de Balneário Camboriú

Segundo testemunhas, ocupantes de um veículo prata dispararam contra grupo de pessoas na noite desta quinta

15/11/2019 - 09h46 - Atualizada em: 16/11/2019 - 00h04

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
­tiros Balneário Camboriú
Crime aconteceu por volta das 19h30min, no Bairro dos Municípios
(Foto: )

Um homem morreu após ser baleado em um camelódromo em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira (14). Outras duas pessoas também ficaram feridas e foram levadas ao hospital em estado estável.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30min, no Bairro dos Municípios. O homem foi identificado como Marcelo Fernando da Silva Junior, de 29 anos. Ele teria sido atingido por dois tiros, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Testemunhas disseram aos policiais que os tiros foram disparados por ocupantes de um veículo de cor prata que passou em frente ao camelódromo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as outras vítimas são duas jovens, uma de 20 e outra de 22 anos. A primeira foi atingida por um tiro na face e a segunda levou um tiro na perna esquerda. Ambas foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

Ainda conforme a PM, nenhuma das três vítimas tinha antecedentes criminais. No local, foram localizados estojos de munição calibre 9mm. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Leia também

Homem é preso em Gaspar suspeito de matar enteado de três anos

Justiça mantém preso homem que agrediu médico em Itajaí

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade