nsc
an

Guia de Teatro

'Uma Noite com o Senhor Barriga' tem ingressos à venda em Joinville

Espetáculo é protagonizado pelo ator Edgar Vivar, que interpretou o personagem no seriado Chaves durante quase dez anos

07/04/2016 - 13h05 - Atualizada em: 07/04/2016 - 13h10

Compartilhe

Por Redação NSC
No palco, ele apresenta histórias de bastidores e relembra piadas e músicas imortalizadas pelo seriado
No palco, ele apresenta histórias de bastidores e relembra piadas e músicas imortalizadas pelo seriado
(Foto: )

A nostalgia dos joinvilenses será aguçada neste mês, quando chega o disco voador na vila, ou melhor, o senhor Barriga na cidade. O ator Edgar Vivar, que interpretou o personagem no seriado Chaves, se apresenta no Teatro Cnec em 23 de abril, e os ingressos já estão à venda. Aos 67 anos, o ator está viajando por 20 cidades do Brasil em turnê com o show Uma Noite com o Senhor Barriga.

No palco, Edgar Vivar relembra diálogos e piadas que foram imortalizados pelo programa, que é exibido no Brasil há mais de três décadas, no qual ele ainda aparecia como o garotinho Nhonho; e também do seriado Chapolin, no qual se dividia entre diferentes personagens. Na segunda parte do show, ele revela histórias e curiosidades das gravações de Chaves e Chapolin, canta algumas músicas e exibe vídeos exclusivos dos bastidores.

Acompanhe as novidades sobre shows, festas, lançamentos e espetáculos em Joinville e região no Guia + AN

O seriado Chaves foi gravado entre 1970 e 1979, e passou a ser exibido no Brasil em 1984. Idealizado por Roberto Bolaños, ele foi transmitido em quase todos os países latino-americanos e nos Estados Unidos, e chegou a obter 91 milhões de espectadores por dia, segundo a revista Forbes.

Edgar Vivar ainda atuou em novelas no México, além de ter feito parte dos filmes Bandidas, nos Estados Unidos, e O Orfanato, produção hispanomexicana.

Agende-se:

O quê: Uma Noite com o Senhor Barriga

Quando: 23 de abril, às 20 horas

Onde: Teatro Cnec (avenida Getúlio Vargas, 1.266, anexo à Faculdade Cenecista de Joinville)

Quanto: R$ 100, com 50% de desconto para titular e um acompanhante do membro do Clube do Assinante RBS. Para compra antecipada, há também desconto de 50% com a doação de dois quilos de alimento não-perecível.

Colunistas