nsc

publicidade

Notícia

Unisul e Intelbras entram em quadra no sábado

20/12/2002 - 18h38

Compartilhe

Por Redação NSC

Antes da parada para as festas de Natal e Ano Novo, as equipes que disputam a Superliga masculina de vôlei ainda entram em quadra neste sábado, dia 21, para mais um confronto da competição. Os dois times catarinenses, Unisul e Intelbras/São José, jogam no Rio Grande Sul pela sétima rodada da competição.

A Unisul vai enfrentar a Ulbra, no ginásio da universidade, em Canoas, a partir da 20h, com transmissão ao vivo pelo Sportv. O jogo da Intelbras será às 20h30min no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves contra a equipe local.

- Será um jogo decidido nos detalhes, porque as duas equipes são muito parecidas - analisa o técnico da Unisul, Carlos Weber, que considera o saque como o principal fundamento para o time ter bom volume de jogo e neutralizar a equipe adversária.

Os jogadores da Unisul também sabem que terão uma partida difícil, com o adversário muito parecido.

- Vamos tentar impor nosso ritmo de jogo desde o início, mesmo assim a partida será definida nos detalhes - lembra o ponta Dirceu.

No ranking de equipes da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a Unisul está em segundo lugar no ataque e no saque, enquanto que a Ulbra ocupa a primeira colocação no ataque e terceiro lugar no saque.

Além dos jogos dos catarinenses, outras três partidas ocorrem neste sábado. Em Suzano, o Wizard/Suzano enfrenta o líder Telemig/Minas, às 19h, no Ginásio Paulo Portela.

Já em São Paulo, o Palmeiras/Guarulhos encara o Shopping ABC/Santo André, às 18h, no Ginásio Palestra Itália. Por último, em Caxias do Sul jogam UCS e Lupo/Náutico, às 20h30min, no Ginásio Poliesportivo.

Deixe seu comentário:

publicidade