nsc
dc

publicidade

De cabeça

Uruguaio estreia com gol pelo Criciúma e elogia bom trabalho

Federico Platero marcou o segundo gol da partida diante do Metropolitano

09/02/2019 - 19h16 - Atualizada em: 10/02/2019 - 14h54

Compartilhe

Por Lariane Cagnini
(Foto: )

O Criciúma voltou a vencer depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Catarinense, e se reaproxima do G-4. Os três pontos conquistados no Heriberto Hülse na vitória por 2 a 0 sobre o Metropolitano deixam o Tigre com nove pontos e na quinta colocação. O zagueiro uruguaio Federico Platero, estreante da tarde, marcou o segundo gol na tarde deste sábado.

— Muito feliz, muito contente. Bom trabalho de todo time, Daniel mandou uma boa bola no centro da área, e foi só cabecear — elogiou o defensor.

Autor do primeiro gol e da assistência para Federico, Daniel Costa marcou de falta aos 26 da etapa inicial. O camisa 10 fez o primeiro dele com a camisa do Tigre.

— Jogo difícil, desgastante. Não tem como falar que é acostumado com calor pois é complicado. Nossa equipe teve controle do jogo, poderia ter feito mais gols, mas o importante foi ter voltado a vencer em uma semana decisiva que vai ter Copa do Brasil, depois clássico. Essa vitória nos dá confiança de sair esses dois jogos fora e buscar o resultado positivo — analisou.

Na quarta-feira, o Tigre enfrenta o São Raimundo do Pará, fora de casa, na estreia pela Copa do Brasil. No domingo, às 17h, encara o Joinville na Arena Joinville.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade