nsc
dc

SLuzia

Vacinação e coleta de exames em casa trazem praticidade para a rotina de quem mora na Grande Florianópolis

Laboratório Santa Luzia oferece Atendimento Móvel

30/07/2021 - 13h05

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
vacina
Atendimento em casa é comodidade para moradores da Grande Florianópolis
(Foto: )

Na correria do dia a dia, tudo que puder ser otimizado é valorizado. No estilo de vida agitado de quem mora na Grande Florianópolis, tornar a rotina mais prática e ágil é bem-vindo.

> Consolidação do bairro planejado Cidade Pedra Branca confirma tendência do novo morar

Foi o que percebeu a jornalista Beatriz Cerino. Há meses, ela vinha adiando um exame de sangue, que, por ser eletivo, acabava não entrando nas prioridades do dia. Foi buscando alternativas para não precisar mais adiar a coleta que ela conheceu o Atendimento Móvel do Laboratório Santa Luzia.

— Vi no site do laboratório que eles vêm em casa para realizar a coleta. É muita facilidade! Fiz o agendamento e, sem precisar enfrentar o trânsito caótico da Ilha, consegui fazer meu exame —  comenta a jornalista.

Comodidade

O principal diferencial do Atendimento Móvel é a comodidade. O paciente pode solicitar coletas ou vacinação e incluir o serviço na rotina diária. O atendimento pode ser realizado em casa, no escritório ou onde estiver.

Durante todo o procedimento, a segurança é prioridade. Os enfermeiros seguem o protocolo de higiene, respeitando as diretrizes das organizações de saúde para o momento de pandemia. Além disso, as orientações para utilização de álcool em gel e máscaras são rigidamente seguidas, assim como acontece nos atendimentos presenciais, nas mais de 20 unidades da Grande Florianópolis.

Confira como foi a experiência da comunicadora Beatriz Cerino:

Responsável Técnico: Dra. Annelise C. Wengerkievicz Lopes – CRM-SC 12400

Colunistas