nsc
dc

Mostra Casa&Cia 2014

Vai deixar saudade: exposição na grande Florianópolis encerra em grande estilo.

Foram 45 dias de mostra, cerca de 14 mil visitantes circulando pelos 58 ambientes projetados. O que faz do evento um dos mais importantes do segmento de arquitetura e decoração no Sul do Brasil.

29/10/2014 - 13h01 - Atualizada em: 30/10/2014 - 06h31

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Terminou no domingo a Mostra Casa&Cia 2014. Foram 45 dias de exposição, além de todo o trabalho que começou bem antes da abertura para o público, e cerca de 14 mil visitantes circulando pelos 58 ambientes projetados, o que faz do evento um dos mais importantes do segmento de arquitetura e decoração no Sul do Brasil. Este ano, o grande diferencial da Mostra foi a ocorrência simultânea em dois espaços diferentes: um em Florianópolis, anexo ao Primavera Garden, e outro em Palhoça, no Passeio Pedra Branca. Confira o que alguns dos envolvidos na produção do evento - arquitetos, decoradores, lojistas e patrocinadores - têm a destacar sobre esta edição da Casa&Cia em Santa Catarina.

"Apresentar a Mostra Casa&Cia possibilita fortalecer ainda mais o objetivo da Cassol, que é colaborar para que as pessoas transformem suas casas em um lar. Vemos na Mostra um evento de respeito e valor para o Estado, destacando os talentos da arquitetura e decoração além de oferecer novas perspectivas para o público. Ao apresentar ideias, tendências e inspiração, a Mostra resgata a vontade de mudar e renovar os espaços das pessoas. Temos orgulho em apresentar e fazer parte deste evento, com edições cada vez mais inovadoras."

FERNANDA BORTOLUZZI, gerente de Marketing da Cassol Centerlar

"Tivemos um retorno muito positivo com a Mostra, tanto na parceria com a Cassol quanto no sentido de divulgar o nosso escritório, que tem apenas um ano de existência. Acho que o grande diferencial da Mostra Casa&Cia deste ano em relação a outros eventos do mesmo tipo foi o espaço no Primavera Garden, onde os ambientes ficaram bem demarcados, e não se tornaram um corredor de passagem."

JOANA AMIN, arquiteta

"Esse é o primeiro ano em que a Hunter Douglas Brasil atua de forma direta na Mostra, sem o intermédio de terceiros, e tivemos uma grata surpresa. Com o suporte da RBS, conseguimos alcançar o público que nos interessa e apresentar produtos de qualidade tanto em novidades quanto soluções."

ODAIR CARVALHO, gerente comercial da Hunter Douglas

"Em qualquer mostra nosso objetivo é atingir três pontos essenciais: apresentar inovação com o produto, ampliar e formalizar parcerias com os profissionais do setor e conhecer novos clientes. E nós alcançamos todas essas três coisas com a participação na Mostra Casa&Cia deste ano."

SAVIANY MONTEIRO, empresária da Evviva Bertolin

"Além de poder experimentar novidades nos projetos, afinal a Mostra é um grande laboratório para nós, profissionais, testarmos novas ideias e vê-las tomar corpo é ótimo. A visibilidade que o evento alcança é muito importante e é o que me leva a participar todos os anos. Para mim o grande diferencial da Mostra 2014 foi o espaço no Primavera Garden com ambientes bastante amplos e uma importante praça de eventos."

CRIS DELPIZZO, arquiteta

"Para nós foi uma ótima parceria. Fez todo o sentido pra valorizar os profissionais de design e arquitetura do Continente e também destacar a Pedra Branca não como um local fechado, mas muito nessa linha do urbanismo e da "casa das casas", de ser um empreendimento permeado pela vida, pela própria cidade."

MARCELO GOMES, diretor da Pedra Branca Cidade Criativa

Colunistas