nsc

publicidade

Trânsito

Vale do Itajaí contabiliza sete mortes nas estradas durante fim de semana

Acidentes ocorreram nas cidade de Agronômica, Ibirama, Presidente Getúlio, Blumenau e Rio do Sul

07/10/2019 - 10h33 - Atualizada em: 07/10/2019 - 15h53

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

O fim de semana foi violento nas estradas do Vale do Itajaí. Entre o sábado e o domingo, o número de mortes chegou a sete. Os acidentes ocorreram nas cidade de Agronômica, Ibirama, Presidente Getúlio, Rio do Sul e Blumenau.

O primeiro deles foi na BR-470, em Rio do Sul. Jonatan da Cunha, 31 anos, conduzia um Palio que bateu de frente em uma Amarok. Ele morreu ainda no local. O acidente foi por volta das 17h40min, na altura do quilômetro 142,7.

Cerca de três horas depois, outra colisão. Desta vez na SC-340, em Presidente Getúlio. Às 20h30min, Idionei Estevão Borges, 21 anos, bateu a moto que pilota contra um carro. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ele já estava morto.

Uma hora e meia depois, em Blumenau, dois adolescentes perderam a vida em um acidente na Rua Emil Manke Sênior. ​Christian Zapelini Kaschinski e Gabrielly Poliana Moreira estavam em um carro que caiu em uma ribanceira e pegou fogo.

No domingo, o primeiro acidente com morte ocorreu na BR-470, em Ibirama. O relógio marcava 14h20min quando um carro e um caminhão bateram de frente na cuva da garapeira. A motorista do carro de passeio, Erli Dolsan da Rocha, 51 anos, perdeu a vida no local.

Mais tarde, às 18h10min, outra colisão com vítimas fatais. O acidente foi na BR-470, em Agronômica. O condutor de um Meriva, Alcides Luiz, 58 anos, e a passageira de um Astra, Marli Gilz Tizoni, 53 anos, faleceram. Os dois veículos bateram de frente no quilômetro 153.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade