nsc
Ouça ao vivo

publicidade

Avaí

Valentim abre possibilidade de repetir escalação para o confronto contra o Vasco

Treinador disse que time fez uma das melhores atuações com ele contra o CSA-AL

09/10/2019 - 17h54 - Atualizada em: 09/10/2019 - 20h13

Compartilhe

Janniter
Por Janniter de Cordes
Treinador não revelou a escalação que entra em campo nesta quinta-feira
Treinador não revelou a escalação que entra em campo nesta quinta-feira
(Foto: )

Depois de dizer que só vai tratar do assunto se vai ou não para o Botafogo após a partida contra o Vasco, nesta quinta-feira, 19h15min, na Ressacada, pela Série A do Brasileiro, Alberto Valentim falou sobre o que pensa em termos de escalação para esta partida. Apesar de não ter confirmado o time, a leitura que se faz é que ele deve repetir o time que enfrentou o CSA-AL para mais um confronto decisivo. Mesmo assim, ele aproveitou o último treino, que foi fechado para a imprensa, para fazer os últimos ajustes.

Na avaliação de Valentim, o time fez um dos melhores jogos sob seu comando contra o time alagoano, mesmo perdendo por 3 a 1. Para ele, isso precisa ser repetido dentro de casa diante do Vasco. “Na minha opinião foi um dos melhores jogos que nós fizemos, com algumas ressalvas, alguns erros. Gostei do time, nós trocamos quase 600 passes procurando o campo ofensivo, procurando esse último terço, uma coisa que eu cobrava. Nós temos que repetir isso contra o Vasco dando menos oportunidade de gols para o adversário como aconteceu no último jogo”, disse Valentim.

Ainda na coletiva, o técnico do Leão da Ilha disse que o volante Wésley, Igor Goulart, meia do time sub-23, e o atacante Matheus Lucas serão relacionados para este confronto. “O Matheus Lucas será convocado, Igor (Goulart) e Wésley também serão convocados. Nesse jogo a gente precisa desses jogadores com características diferentes. Ontem (terça-feira) já treinaram com a gente e hoje (quarta-feira) fecham esse período de trabalho conosco”, explica o técnico.

Se ele seguir com essa ideia, o Avaí entra em campo com o Vladimir, Léo, Betão, Ricardo, Igor Fernandes; Jonny Mosquera, Richard Franco, João Paulo, Douglas; Caio Paulista e Jonathan. Também foram relacionados; Lucas Frigeri, Zé Marcos, Iury, Paulinho, Matheus Barbosa, Wésley, Gustavo Ferrareis, Igor Goulart, Gegê, Lourenço e Brenner.

Ouça a coletiva do técnico Alberto Valentim

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade