publicidade

Segredo

Valentim faz mistério e não revela escalação do Avaí para seu primeiro jogo na Ressacada

Treinador disse que time será definido após o treino de sábado

19/07/2019 - 19h59 - Atualizada em: 19/07/2019 - 23h44

Compartilhe

Janniter
Por Janniter de Cordes
Zagueiro Ricardo pode ser uma das novidades contra o Goiás
Zagueiro Ricardo pode ser uma das novidades contra o Goiás
(Foto: )

Para o seu primeiro jogo em casa no comando do Avaí, o técnico Alberto Valentim optou pelo mistério e não revelou a formação que ele pretende montar para enfrentar o Goiás, domingo, 19h, na Ressacada, pela 11ª rodada da Série A do Brasileiro. O treino desta sexta-feira foi fechado para a imprensa e o treinador disse que ainda precisa avaliar o trabalho de sábado e a partir daí definir a escalação. Apesar de ter testado Ricardo e Bruno Sávio na equipe no treino de quinta-feira, ele preferiu o mistério e não confirmou a presença deles na equipe.

Após o jogo contra o Fortaleza, na derrota por 2 a 0, Valentim citou que iria analisar todos os pontos da partida para definir o que faria em termos de formação para este jogo. “Nós analisamos bem o primeiro jogo. Como eu já disse, vi muitas coisas boas e outras que precisamos melhorar. Isso é normal. Uma das conversas foi para que melhoremos, primeiro, diminuindo o número de erros, mas também repetir o que foi feito de bom no jogo. Isso que faz, amanhã, que consigamos dar um salto de qualidade. Irei definir o time somente amanhã (sábado) após o último treino”, disse o técnico.

Sobre o aproveitamento do lateral-direito Léo, o treinador foi cauteloso, mas disse que espera contar com o jogador. “Espero que o Léo esteja à disposição. Ele ainda não treinou, mas hoje iremos ver a situação dele. Depois disso vou definir quais irão começar”, explicou o treinador.

Como o treino desta sexta-feira foi fechado para a imprensa, se imagina que ele possa ter repetido a formação que trabalhou no posicionamento de quinta-feira. A equipe treinou com Vladimir, Lourenço, Betão, Ricardo, Igor Fernandes; Pedro Castro, Julinho; Gustavo Ferrareis, Douglas, Bruno Sávio; Brenner.

Alberto Valentim vai para seu segundo jogo no comando do Leão da Ilha e o primeiro na Ressacada. O comandante disse que acredita que o torcedor estará presente para ajudar o time conquistar sua primeira vitória na competição. “Vamos jogar em casa e o torcedor vai estar para nos ajudar. Nos treinos, eles vieram nos apoiar. Só assim estaremos mais fortes. Faremos nossa parte em campo. O torcedor pode ter certeza que os jogadores vão entrar com foco total”, destacou o técnico.

Coletiva do técnico Alberto Valentim

Deixe seu comentário:

publicidade