nsc

publicidade

Brasileirão 2019

Valentim pretende falar com diretoria do Avaí sobre proposta do Botafogo nesta sexta 

Treinador do Leão da Ilha reitera que ainda vai falar sobre negociação que está em andamento

10/10/2019 - 21h58 - Atualizada em: 10/10/2019 - 22h35

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Alberto Valentim, técnico do Avaí
Alberto Valentim, técnico do Avaí
(Foto: )

O técnico Alberto Valentim pretende tratar com o Avaí sobre o interesse do Botafogo para a sua transferência. Depois do empate em 0 a 0 com o Vasco, na noite desta quinta-feira, na Ressacada, o treinador admitiu o interesse e que pretende conversar com os dirigentes do Leão sobre a possibilidade de mudar de clube. A conversa está prevista para esta sexta-feira.

- Como falei anteriormente, vou conversar amanhã (sexta).Vai ser para tratar do interesse do Botafogo - reiterou o técnico.

Ainda, Valentim aproveitou a oportunidade para dizer que a negociação não interferiu em seu trabalho como treinador do Avaí diante do Vasco. Ele ainda esclareceu sobre um pequeno atraso na coletiva pré-jogo, na quarta-feira. Disse que não tem relação com o interesse do Botafogo.

- Teve interferência zero na partida. Em relação à minha preparação ao jogo, foi zero. A coletiva na quarta-feira foi atrasada em função de viagem ao Rio de Janeiro para a audiência de uma ação contra o Vasco. Não gosto de atrasar. Acho que foi a primeira vez que atrasei desde que estou no clube. Procurei conciliar tudo, de não perder treino de terça-feira e para chegar em tempo na tarde de quarta-feira.

Sobre a partida, Valentim acredita que o Avaí foi superior, principalmente pelo desempenho na etapa inicial. Para o treinador, falou aproveitar melhor os arremates

- Algumas finalizações aconteceram. poderíamos ter feito gols. A ideia era de não dar a bola de graça ao adversário. A posse é boa, mas quero verticalizar o jogo. No primeiro tempo fomos muito melhores, jogamos melhores. Nos segundo tempo equilibrou um pouco mais.

O Avaí volta a jogar às 16h de domingo, pela 25ª rodada do Brasileirão 2019. O Leão vai ao Nordeste para enfrentar o Ceará na Arena Castelão.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade