nsc
    dc

    Ninguém ficará parado

    Valesca Popozuda, MC Guimê e Dennis DJ levam baile funk para o Planeta Atlântida

    Para encerrar a primeira noite do festival, três dos principais nomes do funk brasileiro se apresentam no Palco Planeta

    27/01/2016 - 14h19 - Atualizada em: 28/01/2016 - 11h45

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Ninguém deve ficar parado no show de encerramento da primeira noite do Planeta Atlântida, nesta sexta-feira. Isso porque três dos principais nomes do funk brasileiro vão soltar, no Palco Planeta, um batidão que deve fazer os planetários descerem até o chão: Dennis DJ, Valesca Popozuda e MC Guimê.

    "Quero passar muita energia boa", diz Valesca sobre show no Planeta

    Atração especial vai celebrar 20 anos de Planeta Atlântida

    Magic! traz seu pop divertido ao Planeta Atlântida. Leia entrevista com o vocalista

    Dona dos hits Beijinho no Ombro e Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar, Valesca volta ao Estado — suas vindas têm sido bem frequentes nos últimos meses — para encarar seu maior público em terras gaúchas. Nada que assuste a veterana funkeira.

    — Já toquei para muita gente, mas é sempre empolgante e dá um friozinho na barriga. Estou muito feliz de participar desse festival por onde só passam os melhores. Darei o meu melhor como sempre, quero que o público venha abaixo e desça até o chão. Vou trocar energia boa e amor com meus fãs. Acredito que vá ser mais um evento que vai marcar a minha carreira — diz Valesca.

    Desfile de hits e de participações especiais

    Um dos mais influentes produtores de funk do país, Dennis já tem quase 20 anos de carreira e há cerca de três resolveu sair dos bastidores para ser a estrela do baile. Entre as músicas que produziu, estão alguns dos principais sucessos do estilo nos anos 2000, como Cerol na Mão (Bonde do Tigrão), Tapinha Não Dói (MCs Naldinho e Beth), Dança da Motinha (MC Beth), Vai Lacraia (MC Serginho).

    — Já fiz alguns eventos no Sul, mas essa vai ser a primeira vez que vou poder mostrar meu show completo. Vamos fazer um evento de funk jamais visto por aí, com um repertório que a galera curte, com muitos eventos e com a Valesca e o Guimê — promete o DJ, que diz preferir tocar para grandes plateias: — Para mim, quanto mais gente melhor. Isso me dá sede de fazer um bom show.

    As principais dúvidas sobre o Planeta Atlântida 2016  
    Atração do Planeta , fenômeno Wesley Safadão chega pela primeira vez ao RS  

    No Baile do Dennis, previsto para começar por volta das 3h10min da madrugada de sexta para sábado, o DJ vai ser o mestre de cerimônia que comanda o show. Por ser originalmente produtor, Dennis é um artista que consegue muitas parcerias em suas músicas. Com ele, já gravaram nomes que vão de Lucas Lucco a Buchecha, passando por Ronaldinho Gaúcho. Entre os principais hits, destaque para Joga o Copo pro Alto, Santinha e Soltinha. Seu mais recente lançamento, Na Farra, é um duo com Wesley Safadão. E, como o cantor também toca no Planeta sexta, Dennis não descarta uma participação especial em seu show.

    — Ainda não falei com o Wesley, mas, se der, quero ver se ele topa participar, sim — adianta o DJ.

    Com Guimê, a outra estrela do baile, Dennis deve apresentar o funk Lindona. O cantor paulista, aliás, chega ao Planeta para mostrar seu funk ostentação. Suas músicas, como Na Pista, Eu Arraso e País do Futebol, versam sobre carros, dinheiro e roupas de grife.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas