nsc
    dc

    Susto

    Van que transporta alunos da APAE Maracajá pega fogo na marginal da BR-101 Sul

    Motorista, monitora e alunos desceram do veículo assim que perceberam a fumaça saindo do capô

    18/02/2020 - 10h24 - Atualizada em: 18/02/2020 - 10h33

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    incêndio
    Ninguém se feriu no incêndio
    (Foto: )

    Uma van escolar que faz o transporte dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Maracajá pegou fogo na manhã desta terça-feira, na marginal da BR-101. O veículo fazia o roteiro para buscar os alunos em casa por volta das 7h30min, quando o motorista percebeu fumaça saindo do capô. Ele e a monitora retiraram os 10 alunos do veículo, que em seguida começou a pegar fogo.

    O corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado para extinguir as chamas. Segundo o relatório, foi necessário cerca de 1,5 mil litros de água para combater o incêndio, que destruiu totalmente a van. O transporte é cedido pela Prefeitura Municipal, e a perícia vai determinar como o fogo começou.

    Segundo a diretora da APAE Maracajá, Regina Leandro, o motorista informou que percebeu algo estranho na van, e que decidiu parar na via marginal da rodovia federal. Por segurança, todos saíram e foi solicitado um outro veículo para levar os alunos até a associação. Depois do susto, as atividades ocorreram normalmente.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas