O Vasco sonha com a repatriação de Philippe Coutinho e outro cria da base para a temporada de 2024, conforme noticiado pelo jornal espanhol Sport na manhã desta quarta-feira (13).

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Confira os finalistas a melhor goleiro do prêmio The Best Fifa 2023

Vasco sonha em repatriar Philippe Coutinho

Segundo o jornalista Joaquim Piera, as tratativas para o retorno ainda estão em fase embrionária. Para começar, o jogador ainda não informou se estaria disposto a voltar a atuar no futebol brasileiro.

Continua depois da publicidade

Além disso, os dirigentes do Gigante da Colina estão cientes de que o negócio não será fácil. Isso porque o atleta ainda tem contrato com o Aston Villa, que vai querer ganhar dinheiro com o atleta. Uma alternativa seria um novo empréstimo, conforme aconteceu a sua ida para o Al Duhail, que irá até 30 de junho.

Vasco tenta repatriar outro cria da base

Além disso, o portal espanhol destaca que a repatriação de Coutinho não seria a única cogitada pelo Vasco, que trabalha para incorporar outros dois crias da base.

Entre eles, o volante Allan, 32 anos, que está no Al-Wahda FC, do Emirados Árabes Unidos, e Souza, de 34 anos, que já treina no CT do Almirante, no Rio de Janeiro (RJ), apesar de ainda ter contrato com o Beijing Gouan, da China, até o final de dezembro.

Confira galeria com as principais novidades do Mercado da Bola de terça-feira:

Continua depois da publicidade

Assista também

Destaques do NSC Total