publicidade

Cotidiano
Navegue por

Trânsito

Veículo cai de ribanceira de 40 metros em Blumenau 

Na manhã desta segunda-feira, a Rua Santa Maria, no Progresso, será interditada para retirada do carro. O condutor não foi localizado 

11/02/2019 - 09h43

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

Um veículo caiu na noite deste domingo de uma ribanceira às margens da Rua Santa Maria, em Blumenau. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi acionada pelos bombeiros, por volta das 20h40min, aproximadamente a 100 metros da ETA 3, no bairro Progresso.

Segundo a GMT, foi identificado algo branco em meio à vegetação e próximo do local um para-choque, que seria de um veículo Gol. Os bombeiros conseguiram acessar o local de difícil acesso e localizaram o carro capotado.

De acordo com os socorristas, o carro estava submerso no Ribeirão Garcia. A porta do condutor estava aberta, mas sem nenhuma vítima. Os bombeiros fizeram buscas pelas margens do ribeirão, mas nada foi encontrado.

Na manhã desta segunda-feira, um guincho vai fazer a retirada do veículo. A Rua Santa Maria ficará totalmente interditada durante os trabalhos. O Corpo de Bombeiros será acionado para retomar as buscas se necessário.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação