O Everton, time da Premier League, divulgou na última quarta-feira (10), novas imagens da evolução das obras do seu novo estádio avaliado em 566 milhões de libras (R$ 3,9 bilhões), que terá capacidade para 52.288 pessoas.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Fotos revelam avanço nas obras de reforma do Pacaembu
Veja fotos da evolução das obras no estádio de R$ 3,9 bilhões de time da Premier League
Continua depois da publicidade
De acordo com o ge, o objetivo é que a nova casa do Everton, localizado no norte de Liverpool nas docas de Bramley-Moore, fique pronta no início da temporada 2024/25. As obras iniciaram em agosto de 2021.
O novo estádio do time da Premier League substituirá o tradicional Goodison Park, fundado em 1892 e considerado um dos mais antigos da Euopa. A capacidade será para 52.888 pessoas.
O objetivo do clube é aumentar as receitas futuras com mais renda de bilheteria serviços extras, além de observar mais oportunidade de parcerias comerciais com o novo estádio. Ainda de acordo com o ge, a ideia é que o local também receba shows e conferências, como é de costume nas arenas.
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Continua depois da publicidade