Além do volante Barreto, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o Criciúma iniciou a viagem até Rio Grande do Norte sem outros três titulares. O goleiro Luiz, o zagueiro Edson Borges e o atacante Silvinho foram vetados pelo departamento médico e não embarcaram rumo a Natal na manhã desta quinta-feira. Os três sentiram dores musculares e serão poupados da partida contra o ABC, às 21h30min de sexta-feira.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do DM, Luiz apresentou dor no músculo posterior da coxa direita, Edson Borges sentiu o músculo adutor da coxa esquerda e o atacante Silvinho será poupado com dores no músculo posterior da coxa esquerda. Os três devem passar por avaliação e podem estar à disposição de Beto Campos para o próximo jogo, em casa, contra o Náutico.

No último treino antes da viagem, o zagueiro Diego Giaretta falou sobre os 46 pontos conquistados até aqui, que livram o Criciúma de qualquer chance de rebaixamento. Atingir essa meta demorou mais do que o grupo esperava, de acordo com o zagueiro, mas com os pontos conquistados é possível fazer as últimas partidas do campeonato com mais tranquilidade.

Foram relacionados para a partida contra o ABC Alex Maranhão, Andrew, Caio Rangel, Diego Giaretta, Diogo Mateus, Douglas Moreira, Edson, Ianson, João Henrique, Jocinei, Kalil, Lucão, Maicon Silva, Moisés, Nino, Raphael Silva, Ricardinho e Vinícius.

Leia mais:

Continua depois da publicidade

Criciúma embarca para Natal com apenas uma dúvida no time

Criciúma vence o Boa Esporte e fica mais distante da zona do rebaixamento

Leia outras notícias sobre o Criciúma

Acesse a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Destaques do NSC Total