nsc
    santa

    Luto

    Vice-prefeito de Major Gercino morre em Itapema

    Nésio Fernando Dellagnolo, 44 anos, estava morando no litoral desde o ano passado

    11/02/2016 - 09h01 - Atualizada em: 11/02/2016 - 13h09

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Vice-prefeito morre na quarta-feira à noite
    Vice-prefeito morre na quarta-feira à noite
    (Foto: )

    O vice-prefeito de Major Gercino, Nésio Fernando Dellagnolo (PSD), 44 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Itapema na quarta-feira à noite em um edifício comercial localizado na Rua 262, em Meia Praia. O político foi encaminhado vivo ao hospital de Itapema com um ferimento à bala no peito, mas horas depois de ser atendido não resistiu e morreu.

    Segundo a PM, ele teria efetuado um disparo de arma de fogo calibre 38 no peito e a bala atravessou o tórax do político. Dellagnolo havia se mudado no ano passado para o litoral depois de anunciar que deixaria a política no ano passado. Nas redes sociais, os amigos lamentam a morte e deixam mensagens de força à família do político:

    "Foi com grande pesar que na noite da última quarta- feira recebemos a notícia do falecimento do Vice-Prefeito de Major Gercino, Fernando Dellagnolo. Homem humano que lutou por grandes causas de Major Gercino e da nossa população. Uma grande perda para a política Majorense. Neste momento doloroso, venho externar em nome do PTB de Major Gercino os meus sentimentos e me solidarizar com a Família. Rogo a Deus que no aconchego de seus braços e no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda" - Herivelton Delagnelo, presidente do PTB de Major Gercino, via Facebook.

    Por conta do falecimento do vice-prefeito Dellagnolo, o prefeito de Major Gercino, João José David, decretou luto oficial de cinco dias na cidade e ponto facultativo nesta sexta-feira quando o corpo do vice-prefeito será enterrado. Os serviços de Saúde e Saneamento serão mantidos em plantão na cidade.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas