nsc
an

Música

VÍDEO: banda do 62º Batalhão de Infantaria faz apresentação no Hospital São José de Joinville 

A apresentação foi uma forma de oferecer harmonia durante o período de intensa dedicação dos profissionais da saúde no apoio às pessoas que estão em recuperação

26/05/2020 - 15h41

Compartilhe

Patrícia
Por Patrícia Della Justina
Apresentação foi na tarde desta terça-feira (26)
Apresentação foi na tarde desta terça-feira (26)
(Foto: )

A Banda do 62º Batalhão de Infantaria realizou uma apresentação, na tarde desta terça-feira (26), para pacientes, familiares e servidores do Hospital São José de Joinville. O encontro musical aconteceu no jardim interno do hospital. Os espectadores assistiram das janelas e ao entorno, cumprindo as medidas de distanciamento e prevenção ao coronavírus. No repertório foram apresentados hinos de clubes de futebol e músicas populares.

> Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus

A apresentação também foi uma forma de dar mais harmonia durante o período de intensa dedicação dos profissionais da saúde no apoio às pessoas que estão em recuperação.

O comandante do 62º Batalhão de Infantaria, Ricardo Andrade Serrazes, disse que essa proposta foi para trazer um pouco mais de esperança aos pacientes e profissionais da saúde.

- No momento em que enfrentamos essa pandemia, a banda do Batalhão traz, com a música, a mensagem que dias melhores virão - comentou.

O secretário da Saúde de Joinville, Jean Rodrigues da Silva, agradeceu o apoio do Batalhão em outras ações que envolvem a saúde, como nos mutirões da dengue, e também nesta apresentação musical que ajudou no estímulo ao trabalho e na recuperação dos pacientes.

- É uma ação para trazer mais alegria e humanização para todos - disse o secretário.

Confira o vídeo:

Leia as últimas notícias de Joinville e região.

Colunistas