nsc
    santa

    publicidade

    Incêndio

    Vídeo: fogo atinge prédio e 22 apartamentos são evacuados em Camboriú

    Uma indústria que produz aço e uma loja atacadista na parte de baixo da edificação ficaram destruídas

    23/09/2019 - 10h35 - Atualizada em: 23/09/2019 - 19h10

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    (Foto: )

    Um incêndio atingiu uma edificação comercial e residencial entre a madrugada e manhã desta segunda-feira (23) em Camboriú. O fogo começou por volta das 2h e destruiu uma indústria de aço e uma loja atacadista, que ficam às margens da BR-101. Na parte de cima, 22 apartamentos tiveram que ser evacuados.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, uma parte dos apartamentos também foram atingidos pelas chamas. Os moradores tiveram que ser retirados devido ao risco de colapso da estrutura.

    De acordo com os bombeiros, o fogo foi controlado e grande parte da edificação foi preservada. Ainda havia muita fumaça no local enquanto as equipes trabalhavam no rescaldo da área afetada. A Defesa Civil e a Polícia Militar foram acionadas para isolar o local e atender os moradores.

    Ninguém ficou ferido, somente um homem que estava dormindo foi retirado pelos bombeiros e atendido no local, mas sem gravidade.

    Incêndio
    Moradores tiveram que sair de casa devido ao incêndio
    (Foto: )

    Segundo o secretário de Proteção e Defesa Civil de Camboriú, Jaime Angel da Silva, os apartamentos foram interditados preventivamente e as famílias retiradas. Funcionários de uma indústria também foram evacuados do local, que apresentava uma fumaça tóxica.

    – Estamos esperando acabar a fumaça e possíveis focos de incêndio. Após isso, o engenheiro da Defesa Civil em parceria com os bombeiros vão avaliar a situação. A gente trabalha com todo tipo de risco, a principio isola e depois faremos a análise se a estrutura ficou comprometida – completa Jaime.

    A prefeitura de Camboriú montou um abrigo para receber as famílias, que estão proibidas de retornarem para as residências atingidas por este incêndio.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade