publicidade

Entretenimento
Navegue por

Ao som do Rei do Pop

VÍDEO: Ginasta se apresenta ao som de Michael Jackson e vídeo viraliza

A americana Katelyn Ohashi, 20 anos, conquistou a torcida e a internet com a apresentação que teve "Don't Stop 'Til You Get Enough" como trilha

01/05/2018 - 08h43 - Atualizada em: 01/05/2018 - 08h47

Compartilhe

Por Redação NSC
Katelyn Ohashi participou de campeonato universitário no último sábado (28)
Katelyn Ohashi participou de campeonato universitário no último sábado (28)
(Foto: )

A apresentação de uma ginasta durante a NCAA , um tradicional campeonato universitário dos Estados Unidos, tem conquistado fãs ao redor do mundo. Katelyn Ohashi, 20 anos, escolheu "Don't Stop 'Til You Get Enough", de Michael Jackson, para a sua apresentação solo no último sábado (28).

A corografia animada e recheada de passos consagrados pelo Rei do Pop, como o "moonwalk", conquistou os jurados, a torcida e, claro, as redes sociais. As informações são do G1.

Katelyn tirou 9,950 e empatou na primeira colocação com MyKayla Skinner (Utah) e Elizabeth Price (Stanford).

Como a NCAA segue um código de pontuação diferente da Federação Internacional de Ginástica (FIG) não há a nota 10 e os solos não exigem acrobacias tão difíceis como na elite, dando destaque para a criatividade da coreografia. 

Esta foi a terceira vez que Katelyn se apresentou ao som de Michael Jackson nesta temporada.  No Youtube, o vídeo da apresentação do último sábado (28) soma de mais de 100 mil visualizações.  

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação