nsc

publicidade

Assustador

VÍDEO: homem quebra o carro após ser multado pela Guarda de Trânsito em Blumenau

Duas crianças estavam ao lado do motorista durante o momento de fúria

21/10/2019 - 11h11 - Atualizada em: 21/10/2019 - 15h47

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Motorista quebra o próprio carro em Blumenau
(Foto: )

Um homem enfurecido quebrou o carro que dirigia após ser multado pela Guarda Municipal de Trânsito no fim da tarde de domingo (20) em Blumenau. Ele foi abordado pelos agentes na Rua Itajaí durante a Operação Trânsito Seguro, que foi ampliada durante o período da Oktoberfest.

Os agentes verificaram a documentação e perceberam que o veículo não estava no nome do condutor e que o licenciamento estava vencido. Ele foi informado que o carro teria que ser guinchado até o pátio municipal, no bairro Itoupavazinha, e que o proprietário teria que retirar o carro mediante quitação da documentação atrasada e pagamento de multa.

Conforme a Guarda Municipal, neste momento o condutor teve um momento de fúria e começou a destruir o veículo. Ele arrancou a porta e quebrou para-brisa, vidro e retrovisor. Toda a ação do motorista foi gravada pelos agentes em um vídeo (veja abaixo).

A Guarda Municipal estima que o valor que ele teria que desembolsar seria de cerca de R$ 300, custo estimado para renovação do licenciamento e documentação. Porém, o prejuízo causado pelos estragos do veículo será bem maior.

Duas crianças, possivelmente filhas do condutor, também presenciaram o caso. De acordo com a Guarda Municipal, elas têm idade de 8 e 2 anos. No vídeo é possível verificar que uma delas chega a pedir para que o homem pare de quebrar o veículo, mas é ignorada.

O homem fez o teste do bafômetro e não acusou estar sob efeito de álcool. Como não agrediu a guarda municipal, ele foi liberado pelos agentes. Entretanto, o caso ainda está sendo analisando pra verificar se será necessário tomar alguma providência.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade