O Nação e o Marcílio Dias empataram, em 1 a 1, na noite deste sábado (24), pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. A bola rolou no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, e o Marinheiro mantém a invencibilidade jogando em casa neste ano.

Continua depois da publicidade

Assista os gols e melhores momentos de Marcílio Dias 1 x 1 Nação

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

VÍDEO: Figueirense vence Chapecoense e encaminha vaga para próxima fase do Catarinense

Continua depois da publicidade

O time de Araquari já está rebaixado matematicamente e jogava apenas para cumprir tabela. O vice-líder Marcílio Dias, que já está garantido na próxima fase do Campeonato Catarinense, poupou alguns titulares na partida por conta do duelo contra o Vasco pela Copa do Brasil na próxima terça-feira (27).

O gol do Nação foi marcado por Vini Sousa no começo da partida, logo no segundo minuto do primeiro tempo. De fora da área, o atacante arriscou, acertou e balançou a rede.

Apesar das boas chances dos dois times ao longo do confronto, o segundo gol veio somente nos acréscimos, aos 50 minutos, do atacante Gustavo Poffo.

O Marcílio segue na vice-liderança da competição, com 20 pontos. O Nação é o lanterna com cinco e não tem mais chances de escapar do rebaixamento.

Continua depois da publicidade

Na 11ª rodada e última da primeira fase do Catarinense, o Marcílio Dias encara o Brusque, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, no próximo sábado, às 16h30min. Simultaneamente, o Nação enfrenta o Joinville na Arena Joinville.

*Lia Capella é estagiária sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total