nsc
    dc

    Representatividade

    VÍDEO: menina que se reconheceu na TV ao ver Maju encontra apresentadora

    "Esse aqui é meu cabelo!", afirmou Maria Alice, de dois anos, em vídeo que viralizou

    03/12/2019 - 18h47 - Atualizada em: 03/12/2019 - 19h20

    Compartilhe

    Por GaúchaZH
    Fofas: Maju Coutinho e Maria Alice se encontram nos estúdios Globo, em São Paulo
    Fofas: Maju Coutinho e Maria Alice se encontram nos estúdios Globo, em São Paulo
    (Foto: )

    Antes da edição desta terça-feira, 3, do Jornal Hoje, Maria Júlia Coutinho recebeu, na redação dos estúdios Globo, em São Paulo, a pequena Maria Alice, de dois anos. A criança ficou famosa após um vídeo viralizar na internet no qual ela se reconhece na TV ao ver Maju.

    — Esse aqui é meu cabelo! Está parecendo meu vestido amarelo, yellow — disse a pequena nas imagens, compartilhadas pela própria Maju em seu Instagram.

    Leia também: A polêmica do Instagram sem curtidas

    Após a repercussão nas redes sociais, o Encontro com Fátima Bernardes organizou a reunião entre as duas, e a criança viajou com a mãe de Floriano, cidade do sul do Piauí, até a capital paulista. O momento foi registrado ao vivo no programa de Fátima na manhã desta terça.

    — Hoje em dia quando eu vejo a Maria Alice e várias com o cabelo crespo e cacheado assumindo numa boa, já valeu a jornada aqui. Quando eu era pequena minha mãe fazia muitas tranças, mas chegou uma época em que eu não via meninas com cabelo cacheado, eu passei a querer alisar — disse Maju durante o primeiro contato com a minifã.

    A apresentadora e Maria Alice registraram o momento com uma bela foto. E Maju fez questão de receber a menina vestida de amarelo.

    Leia as últimas notícias do NSC Total

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas