nsc
    santa

    Trânsito

    Vídeo: motorista embriagado é preso após ser flagrado em direção perigosa em Blumenau

    Homem segue detido e vai passar por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira

    19/09/2019 - 10h39

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Homem foi abordado na sinaleira da Rua Humberto de Campos
    (Foto: )

    Um homem embriagado foi flagrado em direção perigosa na noite desta quarta-feira (18) na região central de Blumenau. Ele conduzia um veículo Celta, que foi abordado na Rua Humberto de Campos, após a Polícia Militar ter sido acionada por ocupantes de um carro que registraram a ação.

    As imagens mostram um veículo Celta transitando de forma perigosa na Rua Alberto Stein e depois acessando a Rua Humberto de Campos. Em determinado momento ele anda em zigue-zague e chega a colidir no meio-fio da via. Segundo a Polícia Militar, o motorista teria sido flagrado desde a Rua Almirante Tamandaré em direção perigosa, inclusive teria batido em outro carro nesta via.

    Os policiais abordaram o condutor que estava parado na sinaleira da Rua Humberto de Campos. Ele estava com visíveis sinais de embriaguez e o veículo estava sem o pneu da roda dianteira esquerda, que teria sido perdido após o condutor bater contra o meio-fio na Rua Alberto Stein.

    motorista perdeu a roda do pneu
    (Foto: )

    A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi acionada para fazer o teste de alcoolemia no condutor. O homem aceitou fazer o teste, que apontou 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que caracteriza crime de trânsito.

    O homem de 45 anos foi preso por embriaguez ao volante e levado à Central de Polícia Civil. Ele segue preso e vai passar por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas