nsc
santa

Trânsito

VÍDEO: Motorista embriagado provoca acidente em Ibirama 

Imagens feitas pouco antes da batida mostram condutor trafegando em ziguezague pela pista

18/02/2020 - 19h39 - Atualizada em: 18/02/2020 - 20h26

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Acidente ocorreu em Ibirama
Acidente ocorreu em Ibirama
(Foto: )

Um motorista embriagado causou um acidente em Ibirama, no Alto Vale, na noite desta segunda-feira (18). O homem, de 59 anos, dirigia um Meriva com placas de Vitor Meirelles pela Avenida Marquês do Herval quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Corsa conduzido por uma mulher de 30 anos. Ambos foram socorridos com lesões leves.

Trânsito

Motorista embriagado provoca acidente em Ibirama

O motorista foi preso em flagrante. Segundo informações do boletim de ocorrência expedido pela Polícia Militar, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Ele também apresentava outros sinais de embriaguez, como fala arrastada, e disse não se lembrar de ter batido em outro carro.

Imagens feitas pouco antes da batida, gravadas de dentro de um carro que vinha atrás, mostram que o condutor trafegava em zigue-zague pela pista. Em uma das curvas ele invade completamente a pista contrária e por muito pouco não causa um acidente.

Já no perímetro urbano ele não vê uma lombada e passa sem reduzir a velocidade. Pouco depois sai completamente da pista no sentido do acostamento. O vídeo termina na Avenida Marquês do Herval, com o flagrante do acidente.

Leia mais

PRF promete: Carnaval terá blitze contra embriaguez nas estradas de Santa Catarina

Casos de embriaguez ao volante em rodovias de SC crescem quatro vezes no início de 2020

Colunistas