Um vídeo apreendido pela Polícia Federal (PF) mostra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) discutindo com ministros sobre a legalidade das urnas eletrônicas, questionando o Supremo Tribunal Federal (STF), e falando sobre iniciativas golpistas. As imagens são de uma reunião no dia 5 de julho de 2022. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

— Alguém tem dúvida do que vai acontecer no dia 2 de outubro? Qual resultado que vai estar às 22h na televisão? Alguém tem dúvida disso? Aí a gente vai ter que entrar com um recurso no Supremo Tribunal Federal… Vai pra puta que o pariu, porra. Ninguém quer virar a mesa, ninguém quer dar o golpe… Ninguém quer botar a tropa na rua, fechar isso, fechar aquilo… Nós estamos vendo o que está acontecendo. Vamos esperar o quê? — questionou Bolsonaro.

Em outro trecho, o ex-presidente critica os ministros do Supremo e diz que “os caras estão preparando tudo para o Lula ganhar no 1º turno, para a fraude”.

Em outra parte do discurso, Bolsonaro diz que era necessário agir antes das eleições para que o Brasil não virasse “uma grande guerrilha”.

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo apreendido pela Polícia Federal

Leia também

Veja por que Bolsonaro, ex-ministros e militares são alvo da operação da PF

Após operação da PF, Michelle Bolsonaro viajará aos Estados Unidos

Quem são os presos na operação que mira Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe

Destaques do NSC Total