publicidade

Revés

Vinícius, do Criciúma, lamenta derrota fora de casa: "Tropeçamos"

Tima vinha de duas vitórias seguidas

19/07/2019 - 23h55 - Atualizada em: 19/07/2019 - 23h58

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini
(Foto: )

A derrota do Criciúma para o Vitória, que fez 2 a 0 na noite desta sexta-feira no Barradão, foi um balde de água fria no elenco tricolor. O time vinha de uma sequência positiva, um empate e duas vitórias, e esperava pontuar longe de casa para manter a trajetória rumo ao G-4. O revés adiou um pouco mais o desejo do tricolor, e na avaliação do atacante Vinicius, o momento é de pensar no jogo seguinte.

— A gente estava jogando até então tranquilo, até tomar o gol. Depois acabei saindo, é difícil até falar, o time foi em busca do empate, acabamos tomando outro. Tropeçamos, mas futebol gira rápido, vamos concentrar para no próximo jogo buscar os três pontos — comentou o jogador.

O primeiro gol saiu na falha do zagueiro Federico Platero. O colega Léo Gamalho saiu em defesa do jogador, e disse que são coisas que acontecem no futebol e que não adianta crucificar o atleta.

— Cada um sabe o que fez no jogo, foi uma partida boa da nossa equipe, mas não conseguimos responder como das outras vezes. Tem que melhorar algumas coisas para que contra o CRB não se repitam — analisou.

O elenco descansa neste sábado e depois segue viagem a Maceió. Na terça-feira enfrenta o CRB, que também está no meio da tabela. O volante Bruno Cosendey, que entrou no segundo tempo no lugar de Jean Mangabeira, pode ser alternativa para o jogo.

— Infelizmente a vitória não veio, a gente tinha que saber aproveitar o momento, vinha de duas vitórias. Eu, particularmente, tirando o resultado, fiquei contente com minha atuação. Fiz o que o professor pediu, agora é dar continuidade — comentou Cosendey.

Deixe seu comentário:

publicidade