nsc
    santa

    Tragédia

    Vítima de acidente em Blumenau, Christian amava os avós e queria trabalhar com TI

    Garoto era um dos ocupantes de um Gol que caiu em uma ribanceira na noite de sábado (5) na Vila Itoupava

    06/10/2019 - 19h18 - Atualizada em: 06/10/2019 - 20h12

    Compartilhe

    Gabriel
    Por Gabriel Lima
    (Foto: )

    Um menino de ouro. É dessa forma que os amigos e familiares descrevem Christian Zapelini Kaschinski, adolescente de 17 anos. Inteligente e estudioso, ele sonhava fazer faculdade e seguir a promissora carreira em tecnologia da informação, mas a trajetória foi interrompida de forma precoce em acidente na Vila Itoupava durante a noite do último sábado (5). Ele era um dos ocupantes de um Gol que caiu em uma ribanceira na Rua Emil Manke Sênior, na Vila Itoupava, região Norte de Blumenau.

    Christian tinha uma relação especial com os avós, a quem agradecia constantemente pelos bons momentos que teve ao longo da vida. A prima Milena Kaschinski afirma que o adolescente ajudava os que estavam ao seu redor e tentava manter um sorriso para enfrentar as situações mais difíceis.

    — Ele era dedicado e sempre tentava parecer bem para os outros, mesmo quando estava com alguma dificuldade. Fazia o dia de todo mundo melhor com o seu lindo sorriso e seu abraço confortante — relembra Milena.

    Ao mesmo tempo que desejava estudar, o adolescente também não via a hora de fazer 18 anos. Ele planejava fazer uma festa com os amigos para comemorar o início da fase adulta e queria começar as aulas de habilitação para realizar o sonho de ter a carteira de motorista.

    Como vizinha e professora, Alessandra Kellen Heidecke Moeller acompanhou o crescimento de Christian e reconhece que é um daqueles casos em que de adolescentes que mantém a essência e bondade de quando eram crianças. Ao mesmo tempo em que era atencioso e preocupado com os outros, também conseguia ser extrovertido e animado.

    — Era um menino meigo e super educado. Muito parceiro, daqueles amigos que todos precisam — conta Alessandra.

    O acidente

    Christian era um dos ocupantes de um Gol que se caiu em um ribanceira na noite deste sábado (5), na Rua Emil Manke Sênior, na Vila Itoupava. Outra passageira, Gabrielly Poliana Moreira dos Santos, também morreu no local.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, ambos tiveram diversos traumatismos por conta do acidente, que aconteceu às 22h. Outras duas pessoas que estavam no carro, de 18 e 17 anos, tiveram apenas ferimentos médios.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas