publicidade

Entretenimento
Navegue por

No shopping Iguatemi 

Vitor Kley se apresenta neste domingo, de graça, em Floripa: “Todo mundo está repleto de amor”

Cantor de "O Sol" faz pocket show especial para a programação de Dia dos Namorados do Shopping Iguatemi 

07/06/2019 - 17h23

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Vitor Kley
(Foto: )

Quem for comprar o presente de Dia dos Namorados neste fim de semana já pode reservar o domingo para curtir a energia de Vitor Kley e entrar no clima romântico. Neste domingo (9), às 17h, o cantor fará um pocket show gratuito no Piso L1 do Shopping Iguatemi, em Florianópolis.

— É uma data muito massa. Estou solteiro, estou tranquilão, mas o Dia dos Namorados é um momento muito legal, todo mundo está repleto de amor, de alegria e coisas boas — agita o cantor.

A apresentação vai reunir os principais sucessos de Vitor Kley, como “Adrenalizou”, “Morena” e, em especial, “O Sol”. No YouTube, o clipe de “O Sol”, que fez parte da trilha sonora da novela Espelho da Vida, exibida pela NSC TV, ultrapassou a marca de 150 milhões de visualizações.

— Algumas músicas conseguem transmitir emoções. “O Sol” tem muito esse poder e a gente vê nas crianças, que se entregam para a música. E para mim é uma grande benção — comenta Vitor Kley, que já emocionou o Brasil cantando o single ao lado dos pequenos — Sou muito grato por poder entrar na vida de pessoinhas tão puras, é uma coisa que é muito verdade. Fico muito feliz de fazer parte da vida delas.

“Amo música e nunca vai ser demais pra mim”, confessa

Com a mesma emoção que fala sobre o carinho do público infantil, Vitor Kley comenta sobre planos futuros. Apesar de já investir na carreira há 13 anos, foi nos últimos anos que o nome do cantor alcançou a ponta de rankings nacionais. E a conquista é mais um motivo para seguir esse caminho.

— Daqui a 10 anos, com 34 anos, eu pretendo continuar nessa mesma pegada. Tocando por aí, lançando meus projetos novos, músicas novas, fazendo parcerias. Um grande sonho que tenho é fazer meu show 100% com músicas autorais, com todo mundo cantando todas. Vejo os ídolos da minha vida cantando e todo mundo cantando de cabo a rabo as músicas que os caras mesmo escreveram... Esse é meu grande sonho.

Vitor Kley
Vitor Kley
(Foto: )

Enquanto esse sonho está cada vez mais perto de se tornar realidade, outros, por enquanto, arrancam risos do cantor.

— Eu gostaria muito de gravar com a Beyoncé, Ed Sheeran... Se é pra sonhar, vamos sonhar longe... Robbie Williams, que é um grande ídolo meu. Se o Freddy Mercury tivesse aí, também ia gravar com ele!

É nessa vibe de brincadeiras e energia positiva que o cantor promete agitar Florianópolis neste domingo.

— O mais legal de tocar em Floripa é que é pertinho de casa, já vou poder rever meus amigos, vai ser muito daora. É onde me identifico muito, escrevi muitas canções aí, como O Sol, e amo estar aí. Colem no show, me amarro na energia de vocês.

Show de Vitor Kley

Quando: 9/6, às 17h

Onde: Praça de eventos (Piso L1) - Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica,

Florianópolis).

Gratuito

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação