publicidade

Brasileirão

Vladimir é desfalque do Avaí contra o Santos, e deve haver outras alterações 

Lucas Frigeri será o goleiro do Leão na partida desta domingo, na Vila Belmiro 

23/07/2019 - 16h00

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Frigeri volta a ser titular do Avaí na temporada 2019
Frigeri volta a ser titular do Avaí na temporada 2019
(Foto: )

O Avaí vai ter mudança para a partida contra o Santos, pela 12ª rodada do Brasileirão. Vladimir não vai estar no gol azurra no duelo na Vila Belmiro. Para o confronto, o técnico Alberto Valentim sinalizou que vai escalar o goleiro Lucas Frigeri. O treinador, ainda, pode ter outras mudanças na formação para o jogo pelo Campeonato Brasileiro.

Emprestado ao Avaí pelo Santos, Vladimir não pode atuar por conta de cláusula de contrato. Para que o goleiro enfrente o time com quem tem vínculo, o Leão da Ilha teria de pagar multa, estimada em R$ 500 mil. Com isso, Lucas Frigeri reaparece na escalação azurra, após uma marcante atuação na última vez em que esteve sob o travessão.

Frigeri foi o escolhido pelo então técnico Geninho para a partida semifinal do Catarinense 2019 - na época havia revezamento entre os goleiros. Ele parou o Criciúma nas penalidades máximas, depois do 1 a 1 no tempo normal, e foi herói na classificação do Avaí para a decisão do Estadual. Desde então ele esteve na reserva de Vladimir em todos os jogos. Foram 12 partidas seguidas na suplência.

O técnico Alberto Valentim indicou que não apenas Lucas Frigeri entrará na equipe para enfrentar o Santos. Insatisfeito com o rendimento do Avaí no 0 a 0 com o Goiás, na última partida, ele pode fazer outras alterações. A partir desta terça-feira, após a véspera de folga, começa a preparação para o jogo na Vila Belmiro.

O Avaí tem cinco pontos conquistados e está na lanterna do Brasileirão. O Santos está na segunda posição, com a mesma pontuação do líder Palmeiras, com 26.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí.

Deixe seu comentário:

publicidade