nsc

publicidade

Na bronca

Volante do Avaí reclama de expulsão com auxílio do VAR: "Todos jogam contra a gente" 

Leão perde por 2 a 0 para o Internacional em jogo com cartão vermelho aos 3 minutos, pelo Brasileirão

17/10/2019 - 21h42

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Wesley (esq) foi expulso aos 3 minutos de Avaí 0 x 2 Internacional
Wesley (esq) foi expulso aos 3 minutos de Avaí 0 x 2 Internacional
(Foto: )

O Avaí perdeu por 2 a 0 para o Internacional, pelo Brasileirão, na Ressacada. O Leão jogou um a menos desde o comecinho da partida. O volante Wesley foi expulso com apenas 3 minutos de partida, depois da arbitragem recorrer ao VAR para analisar o lance. Também volante do time azurra, Richard Franco estava indignado com a marcação.

- A expulsão prejudicou a equipe. Sempre é todos contra nós, parece que todos jogam contra a gente. Não adianta falar. Temos que trabalhar, trabalhar e jogar contra os 11 e também contra quem está lá atrás da televisão - disse o atleta, na saída de campo, em entrevista à rádio CBN Diário.

A bronca do Avaí com o VAR vem de antes. Na última segunda-feira, o clube emitiu nota com críticas ao árbitro de vídeo, em referência a um pênalti assinalado ao adversário diante do CSA, em jogo fora de casa, e também em gol anotado na vitória do Ceará, por 1 a 0, no último domingo. Nesta quinta-feira, Wesley acertou a sola da chuteira no adversário. Minutos depois do contato, o árbitro Thiago Duarte Peixoto consultou as imagens e definiu pelo cartão vermelho.

- O resultado mais uma vez não veio. Jogamos 90 minutos com um a menos, tentamos como poderíamos tentar. Ninguém reclamou do Inter. Foi uma falta e ele (árbitro) chamou no vídeo. É ruim bater nessa tecla, mas tem que profissionalizar a arbitragem. Todo mundo aqui é profissional, menos a arbitragem. E ele falou que foi o VAR que deu. Sou obrigado a falar depois do jogo. É mais um lance que vai ficar por isso mesmo - desabafou o zagueiro e capitão Betão depois da partida.

Na 27ª rodada do Brasileirão, o Avaí vai jogar como visitante. O Leão enfrenta o São Paulo às 16h de domingo, no Morumbi.

​Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade