nsc

publicidade

Figueirense

Volante do Figueirense sofre lesão grave no joelho e deve retornar ao América-MG

Christian atuou apenas seis minutos no Alvinegro, por empréstimo, e sofreu ruptura no ligamento cruzado

10/10/2019 - 16h04 - Atualizada em: 10/10/2019 - 17h28

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Lesão impede sequência do volante Christian com a camisa do Figueirense
Lesão impede sequência do volante Christian com a camisa do Figueirense
(Foto: )

A estreia de Christian pelo Figueirense, em jogo diante do Oeste, deve ficar marcada também como a última partida da passagem do volante pelo Estádio Orlando Scarpelli. O atleta sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo e terá de passar por cirurgia. Jogador do América-MG, ele deve retornar a Belo Horizonte para o tratamento.

Foram apenas seis minutos em campo com a camisa alvinegra. Christian substituiu Pereira no intervalo da partida contra o Oeste pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Instantes depois, após uma dividida, o jogador foi ao chão e teve de sair de campo. Os exames identificaram a grave lesão no joelho que irá tirar o atleta do restante da temporada.

Revelado pelo América-MG, Christian saiu do clube pela primeira vez aos 23 anos no empréstimo ao Figueirense. O atleta chegou ao Scarpelli no final de agosto, junto dos demais contratados na sequência ao WO de Cuiabá.

Possíveis retornos

Jogadores que estavam no DM se aproximam do retorno
Jogadores que estavam no DM se aproximam do retorno
(Foto: )

O treinamento do Alvinegro foi fechado para a imprensa nesta quinta-feira (10) no CFT do Cambirela logo após o aquecimento dos atletas. O atacante Rafael Marques, o meia Fellipe Mateus e o lateral-esquerdo e zagueiro Brunetti, que estavam no DM, participaram da primeira parte da atividade e podem ser novas opções para o próximo jogo.

O Figueirense recebe o América-MG às 19h de sábado no Estádio Orlando Scarpelli pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Márcio Coelho não poderá utilizar o zagueiro Alemão e o Victor Guilherme, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Ruan Renato, no entanto retorna do gancho e fica à disposição.

Deixe seu comentário:

publicidade