nsc

publicidade

Partiu

Volante Ygor deixa o Figueirense e acerta com o Inter por quatro anos

Jogador deixa o clube catarinense após três temporadas

29/06/2012 - 12h06 - Atualizada em: 29/06/2012 - 15h39

Compartilhe

Por Redação NSC
Ygor deixa o alvinegro. Atleta tinha mais de 100 jogos pelo clube
Ygor deixa o alvinegro. Atleta tinha mais de 100 jogos pelo clube
(Foto: )

O volante Ygor não é mais jogador do Figueirense. O diretor de Futebol do clube, Marcos Moura Teixeira, confirmou que o jogador está de saída do Orlando Scarpelli. O destino é o Beira-Rio. Ygor vai assinar um contrato de quatro anos com o Internacional.

- Não é um especulação. Existe o interesse do Internacional, e chegou uma proposta oficial. Eu conversei com o Fernandão e eles oficializaram - explicou o diretor do Furacão.

A diretoria alvinegra até tentou permanecer com o atleta, mas a decisão dele já estava tomada. Ygor deixa o clube na terceira proposta que recebeu para sair do Figueirense.

Em 2010, foi o Grêmio que tentou tirar o voante de Florianópolis. Já no ano passado, foi uma proposta da China.

- Nesse momento chegou uma oferta razoável para o Figueirense e excelente para o jogador. Ele entendeu que está no momento de mudar. E ficou claro que ele não podia abrir mão desse contrato de quatro anos, até porque ele tem 28 anos - analisou Marcos Moura Teixeira.

Para o lugar de Ygor, o Furacão tenta a contratação de Josimar, volante do Internacional. As negociações estão em andamento e devem ser finalizadas até o início da próxima semana.

- Existe uma intenção. O Argel pediu esse jogador, e estamos negociando. O Josimar é um primeiro volante também e vamos ter um final dessa situação até o início da semana que vem - finalizou.

Deixe seu comentário:

publicidade