nsc
    an

    Catarinense 2021

    Volpi pega pênalti e Joinville arranca empate contra o Marcílio Dias pelo Catarinense

    Goleiro tricolor garantiu o placar sem gols após cobrança de penalidade para o Marcílio Dias no fim do jogo

    11/03/2021 - 17h18 - Atualizada em: 11/03/2021 - 19h37

    Compartilhe

    Jean
    Por Jean Patrick
    goleiro pulando pra pegar pênalti
    Jogo foi realizado no estádio Augusto Bauer, em Brusque.
    (Foto: )

    Joinville e Marcílio Dias empataram sem gols em partida disputada nesta quinta-feira (11) no estádio Augusto Bauer, em Brusque. O jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, não foi disputado em Joinville por causa das medidas de combate à pandemia impostas pela Prefeitura de Joinville.

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    Na primeira etapa, com o calor forte em Brusque, as duas equipes tiveram poucas chances de gol. O JEC, bastante modificado e sentindo os efeitos do surto da Covid-19 no elenco, pouco fez. Já o Marcílio Dias teve maior volume de jogo e chegou por duas vezes com possibilidade clara de gol. Na primeira, Zé Vitor arrematou com força e bola saiu pela linha de fundo. Na outra, Xavier soltou a pancada de longe, mas Fabian Volpi espalmou.

    O segundo tempo começou com a mesma pegada. Muito truncado e com poucas chances. E repetindo o roteiro do primeiro tempo, o Marcílio Dias teve as melhores chances, enquanto o time do norte do estado pouco criou. Aos 41 minutos, David Batista é derrubado dentro da área por Geovani. Pênalti para o Marinheiro. O próprio David bateu com força e rasteiro no canto direito, mas Fabian Volpi cai no lado certo e espalmou. O jogo ainda foi até os 51 minutos, mas Joinville e Marcílio Dias ficara no 0 a 0. Mesmo com o mando de campo, JEC pode comemorar o empate, diante do mal futebol apresentado, já o Marcílio fica com o gostinho de que poderia ter saído com a vítória. 

    Os dois times chegam aos quatro pontos no estadual. O Tricolor, que tem apenas dois jogos, ocupa a sétima colocação. Uma posição a cima, o Marcílio Dias já entrou campo três vezes na competição.

    O Joinville volta a campo no sábado, às 16h, contra o Metropolitano, em partida atrasada pela terceira rodada do Catarinense. O confronto será novamente no Augusto Bauer, em Brusque. O Marcílio Dias tem o próximo compromisso apenas no dia 20 (sábado), às 16h, contra o Hercílio Luz, em Tubarão, pela quarta rodada.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas