nsc

publicidade

Comando técnico

Waguinho Dias confirma sondagem do Criciúma, mas sem proposta oficial

Treinador do Brusque retoma os trabalhos com o grupo na terça-feira

23/08/2019 - 14h33

Compartilhe

Por Lariane Cagnini
Waguinho Dias, técnico campeão da Série D pelo Brusque
(Foto: )

O treinador Waguinho Dias, campeão da Série D desse ano pelo Brusque, é um dos nomes cogitados pelo Criciúma. O time do Sul de Santa Catarina está sob o comando do interino Wilsão, enquanto a diretoria define se fica com ele ou traz outro profissional.

— Há essa especulação em cima do Criciúma, houve sim uma sondagem, não teve proposta oficial por enquanto. Estou aguardando se pode haver proposta ou não, eu sei que eles têm a ideia de manter o Wilsão até o final primeiro turno, então vamos ver — explicou.

Waguinho tem contrato com o Brusque até o final do Campeonato Catarinense do ano que vem. Porém, em conversas com o clube, ficou acertado que ele poderia sair entre um campeonato e outro, conforme a proposta.

Se o Criciúma quiser negociar com o treinador, a janela é até 8 de setembro, quando começa a Copa Santa Catarina. Isso porque, segundo Waguinho, ele não costuma deixar nenhum time em meio de competição.

— Estou feliz no Brusque, tenho o vínculo, mas como profissional a gente que sempre estar em uma divisão maior. O Criciúma é um grande clube, nós profissionais sempre almejamos estar em clubes tradicionais, e eu não sou diferente — comentou.

Enquanto isso, Waguinho aproveita alguns dias de descanso em Sumaré, no interior de São Paulo, onde mora a família. Se nada mudar até lá, na próxima terça-feira, 27, ele retoma os trabalhos com o elenco do Brusque às 9h, em preparação para a Copa Santa Catarina.

Deixe seu comentário:

publicidade