O humorista Whindersson Nunes revelou na última quarta-feira (12), o motivo de desafiar Sacha Bali, que derrotou o ex-BBB Davi Brito na última edição do Fight Music Show (FMS). Agora, o duelo será valendo o cinturão da competição.

Continua depois da publicidade

O piauiense participou do podcast Podpah, no Youtube, e detalhou que a ideia do desafio aconteceu após assistir a última luta do ator. No entanto, Whindersson Nunes conta que existe outro motivo além do boxe.

— Eu pensei que pudesse ser uma luta que eu mostrasse um pouco de boxe. A minha intenção em todas as vezes que lutei nenhuma foi vencer. Foi mostrar que você pode fazer uma outra coisa que queira fazer. Por exemplo, quando eu lutei com o Popó e deu uma mexida no boxe, agora tem luta e isso acontece — explicou o comediante.

Quem é Sacha Bali

Sacha Bali é ator e roteirista, conhecido principalmente pelos papéis de “Carlos Gusmão” em “Bicho do Mato” e do vilão “Metamorfo” em “Caminhos do Coração”, da TV Record. Também passou pela Rede Globo, com participação como “Beto” na novela “Salve Jorge”.

Continua depois da publicidade

Formado em Cinema pela PUC-Rio, ele também já se aventurou como diretor e produtor em peças de teatro, e cameraman na TV Globo, enquanto ainda cursava faculdade.

Com sua vitória no reality show “A Fazenda 16”, embolsou R$ 2 milhões após receber 50,93% dos votos na grande final, contra 23,98% do segundo colocado, o ator Sidney Sampaio.

Recentemente, Sacha Bali lutou contra o ex-BBB Davi Brito no Fight Music Show 7. O ator levou a melhor e saiu como vencedor do duelo.