nsc
    dc

    Notícia

    Wilsão assume como técnico do Criciúma

    Time será comandado interinamente pelo profissional

    21/01/2010 - 13h16 - Atualizada em: 21/01/2010 - 13h29

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Wilsão disse que seu trabalho será norteado pela simplicidade
    Wilsão disse que seu trabalho será norteado pela simplicidade
    (Foto: )

    Dono da camisa 4 do Criciúma em boa parte dos anos 90 e atual técnico da categoria júnior do clube, Wilson Waterkemper, o Wilsão, comandará interinamente o time profissional. Na manhã desta quinta-feira, dia 21, o novo técnico conversou pela primeira vez com o grupo de atletas.

    Wilsão diz que o trabalho será norteado com simplicidade:

    - Temos que ser realistas e simples. Vamos aproveitar as características de cada jogador e criar um bom ambiente para reagir rápido, porque o campeonato é curto - avaliou Wilsão.

    A comissão técnica continuará contando com Carlos Bedin, o Gamarra, na preparação física. O profissional, que chegou junto com o ex-técnico Itamar Schülle, acertou a permanência junto à direção:

    - Eles me apresentaram um projeto e fiquei motivado a ficar. Conversei com o Itamar, com quem sempre trabalhei e ele apoiou a decisão - disse.

    Para Wilsão, o acerto com Gamarra é muito positivo:

    - É um ótimo profissional e vai trabalhar em um projeto de preparação física, que será muito bom pro clube - disse. O projeto consiste, em princípio, em padronizar a preparação física dos atletas do Criciúma Esporte Clube, da base ao profissional.

    O coordenador das categorias de base, Evandro Guimarães, será o auxiliar de Wilsão. Ele substitui João Jurandi, dispensado junto com Itamar Schulle.

    O próximo compromisso do Tigre no Estadual será diante do Metropolitano, no sábado, dia 23, às 20h30min, em Blumenau.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas