nsc
    dc

    Notícia

    Wilsão e comissão técnica são efetivados pelo Criciúma

    Em reunião com a imprensa, diretoria ainda divulgou arrecadações e plano de recuperação do estádio

    09/02/2010 - 15h48

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Wilson Vaterkemper foi efetivado nesta segunda-feira, dia 8
    Wilson Vaterkemper foi efetivado nesta segunda-feira, dia 8
    (Foto: )

    O Criciúma confirmou a efetivação do técnico Wilson Vaterkemper, o Wilsão, e do auxiliar Evandro Guimarães. A efetivação, segundo o site do Criciúma Esporte Clube, é um reconhecimento do bom trabalho realizado pela comissão técnica, que também efeitivou o fisiologista Cléber Medeiros como funcionário do clube. O preparador-física Carlos Bedin, o Gamarra, junto com Medeiros, comandarão toda a parte de preparação física do clube.

    O anúncio foi dado na tarde desta segunda-feira, dia 8, em uma reunião da comissão de gestão do clube, do diretor de futebol Ervínio Darós, o Preto, e a imprensa. No encontro ainda foram repassadas definições sobre a recuperação da cobertura do Hertiberto Hülse - arrancada com o forte vendaval em novembro de 2009 - e a divulgação de arrecadações por conta do aumento no número de associados (de 3.520 no final do ano passsado, para 4.604).

    O diretoria ainda deu transparência ao Clube de Investimentos, contrato de sessão de crédito do Criciúma, que vende porcentuais de possíveis vendas de jogadores pertecentes ao clube. Das 2.500 cotas, 300 já foram comercializadas em 20 dias, arrecadando o valor total de R$300 mil - RS120 mil já foram usados para o pagamento de dívidas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas