nsc
    santa

    Quartas do Gauchão

    Ypiranga x Juventude: o melhor ataque contra três zagueiros

    Time de Erechim aguarda cerca de 10 mil torcedores no Colosso da Lagoa, na quinta-feira, às 19h30min

    05/04/2015 - 18h47 - Atualizada em: 06/04/2015 - 05h48

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Juventude aplicou a maior goleada do Gauchão, no Aimoré, após ficar cinco jogos sem vencer
    Juventude aplicou a maior goleada do Gauchão, no Aimoré, após ficar cinco jogos sem vencer
    (Foto: )

    Muita coisa mudou desde a primeira rodada, em 1º de fevereiro, quando Ypiranga e Juventude, classificados às quartas de final do Campeonato Gaúcho, se enfrentaram no Colosso da Lagoa e empataram sem gols. O time de Erechim, que tinha como o primeiro objetivo se manter na primeira divisão, fez mais. Terminou como melhor equipe depois da dupla Gre-Nal e com o melhor ataque da primeira fase: 21 gols.

    Teve balde, rodo e até colchão no clássico Rio-Nal 263

    O Juventude não imaginava que estava apenas entrando na montanha russa que seria sua campanha. Depois dessa partida, vieram duas derrotas em casa e o técnico Picoli balançou. Foi mantido e levou o time a uma sequência de seis jogos invictos, com cinco vitórias, entre elas uma sobre o Inter, e um empate, contra o Grêmio. O time de Caxias do Sul voltou a cair de produção, mas ontem se recuperou com uma vitória de 6 a 1 sobre o Aimoré. Picoli não terá o ala-direito Helder, suspenso, e continuará sem Itaqui, lesionado. Menos-mal que o zagueiro Pereira retorna para formar o forte trio de defensivo com Heverton e Diogo.

    Oscilações e gols perdidos: como chega o N. Hamburgo para pegar o Grêmio

    No Ypiranga, a grande dúvida é a presença de Paulo Baier, artilheiro do time, ausente nas últimas duas rodadas. O jogador de 40 anos sofre com uma lesão na coxa direita e é dúvida. O meia Preto também pode retornar de lesão. O volante Robson, expulso na vitória sobre o Cruzeiro, ontem, desfalca a equipe de Erechim.

    Bom início e queda na reta final: como chega o Cruzeiro para enfrentar o Inter

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas