nsc
dc

publicidade

Pontos positivos

Zagueiro do Figueirense valoriza o 0 a 0 com o Londrina 

Alemão não despreza ponto porque Figueira acumula sequência sem derrota e apenas um gol sofrido nos últimos três jogos da Série B

15/10/2019 - 21h33 - Atualizada em: 15/10/2019 - 23h06

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Figueirense empata em 0 a 0 com o Londrina
Figueirense empata em 0 a 0 com o Londrina
(Foto: )

O Figueirense empatou em 0 a 0 com o Londrina na noite desta terça-feira. Com o time no Z4 e na briga contra o rebaixamento, o ponto pouco muda a situação do Figueira na Série B. No entanto, a equipe tem argumento para ganhar confiança. Chegou a três partidas sem derrota e sofreu apenas um gol nestes três jogos. Sair do Estadio do Café foi valorizado pelo zagueiro Alemão.

- O intuito era voltar a vencer para a gente encostas e sair da zona de rebaixamento na próxima rodada. Pelo menos não perdemos. Não tomamos gol, é importante. Vamos focado para o próximo jogo - disse o defensor à entrevista à rádio CBN Diário.

Depois de atuação ruim no primeiro tempo, em que praticamente não assustou a defesa do adversário, o Figueirense melhorou na etapa complementar. Não houve tantas finalizações, mas aos 27 a chance clara apareceu. As duas finalizações de Fellipe Mateus foram bloqueadas pelo zagueiro Lucas Costa.

- No primeiro tempo o Londrina teve algumas chances, mas a equipe deles não criou tanto. No segundo tivemos a chance com o Fellipe e não conseguimos. Vamos ter tranquilidade, trabalhar e vamos dar a volta por cima - projetou o zagueiro Alemão.

O próximo jogo do Figueirense, pela 20ª rodada da Série B, será às 19h de sábado, novamente fora de casa e no Paraná. Em Curitiba, o Alvinegro enfrenta o Paraná Clube no Durival Britto.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Figueirense no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade