nsc

publicidade

Série B

Zé Antônio segue como dúvida para próximo jogo do Figueirense

Volante continua tratamento médico de contratura muscular

20/09/2018 - 14h45 - Atualizada em: 20/09/2018 - 14h46

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O Figueirense retomou os treinamentos depois da última partida pela Série B do Campeonato Brasileiro, a derrota por 2 a 0 para o Londrina, fora de casa. Para o próximo jogo, no sábado posterior diante do Atlético-GO, o volante Zé Antônio segue como dúvida. O jogador continua o tratamento médico de contratura muscular.

Zé Antônio está entre os que mais atuaram pela equipe alvinegra na temporada. No entanto, foi ausência nas últimas duas rodadas, o empate com o São Bento e no jogo com o Londrina. Se não tiver condições de atuar na outra semana, será o único desfalque ao técnico Rogério Micale. O Figueirense não tem atletas suspensos para a partida, tampouco há jogadores retornando de lesão.

Na tarde desta quinta-feira, os jogadores fizeram atividades de recuperação física no Orlando Scarpelli. No dia seguinte a atividade está prevista para a manhã, novamente no estádio do clube. O Figueirense abriu a 28ª rodada e está na nona colocação, com 39 pontos. No entanto, pode perder posições se Ponte Preta e Coritiba vencerem seus jogos na sexta contra o Goiás e no sábado ante o CRB, respectivamente.

Veja mais notícias do Figueirense

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

Deixe seu comentário:

publicidade