publicidade

Esportes
Navegue por

Futebol

Zé Teodoro aposta em semana cheia de treinos para buscar primeira vitória do JEC 

Será a primeira vez no Catarinense em que o time não terá jogos no meio de semana 

11/02/2019 - 16h28

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Em Itajaí, JEC empatou mais uma vez no Catarinense
Em Itajaí, JEC empatou mais uma vez no Catarinense
(Foto: )

Faltam duas rodadas para o fim do primeiro turno do Campeonato Catarinense e o Joinville permanece sem vencer na competição. Após o 1 a 1 contra o Marcílio Dias no fim de semana, o JEC acumula seis empates e uma derrota. O técnico Zé Teodoro terá agora, pela primeira vez, uma semana inteira de treinos antes do próximo jogo para buscar os primeiros três pontos.

Até agora, o JEC teve um calendário com jogos pelo Estadual e Copa do Brasil, realizados no meio e no fim das semanas. Na última semana, por exemplo, o voo do time foi cancelado e a equipe chegou em Joinville com atraso após viagem pela competição nacional em Fortaleza (CE). O técnico elogiou a equipe por ter conseguido jogar de igual para igual com o Marcílio Dias depois de tanto desgaste.

— O time foi guerreiro depois de dois dias viajando. Todo mundo cumpriu sua função e não jogamos recuados ou fechados. Temos que valorizar esse empenho — afirmou depois da partida.

Zé Teodoro acredita que o time está evoluindo e uma semana inteira de trabalhar vai abrir espaço para trabalhar nas melhorias que ainda são necessárias. Segundo ele, serão realizados treinos de finalização, criação e bola parada para conseguir chegar a primeira vitória no campeonato.

— Quero pedir ao torcedor para acreditar e confiar no nosso trabalho porque os resultados não vêm de imediato. A dificuldade é grande, precisamos melhorar em vários sentidos e vamos melhorar — garante.

O treinador admite que ainda não encontrou a formação ideal para o time, mas entende que é preciso achar o quanto antes para encontrar a vitória e garantir a estabilidade dentro do vestiário, passando confiança ao grupo. Segundo Zé Teodoro, ele não está preocupado em perder o emprego e vai continuar a tomar decisões dentro daquilo que acredita ser importante para ajudar o clube.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação