nsc
    an

    Futebol

    Zé Teodoro deixa o comando do Joinville Esporte Clube

    Saída do treinador foi confirmada nesta terça-feira (5) em comum acordo entre o ex-técnico e a diretoria do clube

    05/03/2019 - 15h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação AN
    Zé Teodoro deixa o comando do JEC
    Zé Teodoro deixa o comando do JEC
    (Foto: )

    O Joinville Esporte Clube (JEC) anunciou na tarde desta terça-feira (5) o desligamento do técnico Zé Teodoro da comissão técnica da equipe profissional da equipe joinvilense. Segundo o clube, a saída do técnico Zé Teodoro foi tomada em comum acordo com a diretoria do clube.

    O próprio Departamento de Futebol confirmou a informação e agradeceu ao treinador pelos seus serviços prestados. O clube também desejou sucesso na jornada profissional de Teodoro.

    Com um retrospecto abaixo do esperado, a equipe então comandada pelo agora ex-técnico do JEC, teve o pior início de Campeonato Catarinense em sua história e, em 11 jogos, conquistou apenas duas vitórias, seis empates e três derrotas (36,4% de aproveitamento). Atualmente o Tricolor ocupa a 7ª posição no Catarinense, com 12 pontos, seis a menos que a zona de classificação a fase final.

    Danilo Portugal assume como interino e deve comandar a equipe na próxima rodada do Estadual, na sexta-feira, às 20 horas, contra o Metropolitano, na Arena Joinville.

    Veja também:

    JEC aceitou a pressão do Avaí, diz Zé Teodoro após derrota

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas