O volante Wellington, de 32 anos, tem seu vinculo com o Avaí se encerrando no próximo dia 30 de novembro. O atleta foi um dos homens de confiança do técnico Eduardo Barroca e ainda não tem certeza sobre a sua renovação. Segundo a apuração do NSC Total, já houve uma primeira conversa para sua permanência, que deve passar ainda por uma readequação salarial.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Saiba como receber notícias do NSC Total Esporte no WhatsApp

Canal do Nicola

Para o jornalista Jorge Nicola, do Canal do Nicola no YouTube, o volante detonou a estrutura dos estádios das equipes que disputaram a Série B deste ano, Wellington também elogiou a postura tática do Juventude, como uma equipe bem treinada que propõe o jogo atuando dentro ou fora de seu estádio.

Entre os nomes individuais elogiados pelo volante, destaque para o experiente Nenê, assim como para o jovem Jean Lucas, atleta que mostrou um grande potencial na reta final da competição. Mas sobre o futuro, revelou que ainda aguarda uma proposta de renovação com o Avaí.

Continua depois da publicidade

Dispensas

O Avaí já dispensou 17 jogadores nessa reta final de Série B e após a competição: Leandro Carvalho, Júlio César, Rafael Forster, Camargo, Gazão, Alexander, Edinho, Eduardo, Guilherme Santos, Jael, Thiago Rosa, Xavier, Cortez, Jean Cleber, Fellipe Bastos, Waguininho e Igor Inocêncio.

Wellington tem 32 anos e atuou em 32 jogos pelo Avaí com 2 assistências, o volante era uma liderança da equipe e por muitos jogos utilizou a braçadeira de capitão.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total