publicidade

Navegue por
Augusto

Futsal

Time de Indaial acerta reforço de Cabreúva para o Torneio de Verão

Compartilhe

Por Augusto Ittner
11/01/2019 - 13h50 - Atualizada em: 11/01/2019 - 13h57
Divulgação, Fercical

Cabreúva, Oito Meia, Keké, Neguinho, Sinoê.

Nomes de peso não faltam para a disputa do Torneio de Verão de Futsal de Indaial, a mais importante competição de pré-temporada da bola pesada no Brasil. Destaque para o time da Fercical Futsal, que acertou com os três primeiros da lista e formou um elenco forte para tentar o título inédito.

Além deles, Ascurra fechou com todo o grupo do Atlântico Erechim-RS, atual vice-campeão da Liga Nacional. Multicampeão do torneio, o Loes contratou contratou Neguinho e tenta voltar a erguer a taça da competição.

O Torneio de Verão de Indaial inicia na próxima quarta-feira, dia 16 de janeiro, com o jogo entre Associação Pomerodense de Futsal (APF) e Benedito Novo. A partida será às 20h30min, no Ginásio Sérgio Luiz Petters. Já na quinta-feira, ocorre a estreia do blumenauense Loes Futsal que encara o Badalos.

Só para se ter ideia do apelo de público, todos os passaportes já foram vendidos de forma antecipada. Restam poucos ingressos para a arquibancada nos jogos da primeira fase. Quem quiser, terá de chegar cedo. Entradas custam R$ 5.

Deixe seu comentário:

Últimas do colunista

Todas do colunista
Augusto Ittner

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Opinião, análise e memória. Direto ao ponto, aborda o cenário esportivo do Vale do Itajaí. Com destaque para Metropolitano e BEC, traz de maneira exclusiva os bastidores do futebol em Blumenau e região.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação