nsc
    nsc

    SOLIDARIEDADE IGK

    Guga Kuerten seleciona camisas oficiais de futebol de sua própria coleção para leilão beneficente

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    17/08/2020 - 18h46
    Com a proposta de transformar a paixão pelo futebol em solidariedade, o IGK irá leiloar camisetas oficiais de times de futebol vindas diretamente do acervo pessoal do Guga.
    Com a proposta de transformar a paixão pelo futebol em solidariedade, o IGK irá leiloar camisetas oficiais de times de futebol vindas diretamente do acervo pessoal do Guga. (Foto: divulgação)

    O IGK está convidando os amantes da bola a transformarem a sua paixão pelo futebol em solidariedade, através de uma ação virtual com camisetas oficiais separadas especialmente pelo próprio Guga Kuerten, diretamente da sua coleção pessoal.

    Dividida em três lotes, a seleção inclui peças de times nacionais e internacionais, sendo que o primeiro a ser arrematado é um combo fechado com 43 camisetas do Avaí, com lance inicial de R$ 20 mil. Camisetas e agasalhos de diferentes temporadas, alguns em modelagem mais retrô e outros com as assinaturas dos jogadores que formavam a equipe do ano correspondente, fazem parte deste pacote.

    Já no segundo e terceiro lotes os torcedores poderão dar seus lances em peças individuais que o Guga ganhou ao longo de sua carreira, muitas delas personalizadas com o nome do atleta. São camisetas oficiais de times internacionais como Chelsea, Barcelona, Stuttgart, Lyon, Cerro Porteño, além de opções da Seleção Brasileira, Inter, Grêmio, Santos, Flamengo, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, entre tantos outros clubes.

    Todo o valor arrecadado será revertido em prol das famílias beneficiadas pelo projeto.

    Para dar um lance é só clicar nesse botão.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas