nsc

publicidade

CONQUISTA 

Catarinenses conquistam 5 medalhas no Brasileiro de natação paralímpica

Compartilhe

Mário
Por Mário Motta
01/11/2019 - 16h56
Medalhas conquistadas.
Anselmo, Catarina e Júlia - nossos medalhistas. Foto: Divulgação

Os atletas paralímpicos de natação do Lira Tênis Clube, Catarina Martins, Julia de Almeida e Anselmo Alves, trouxeram cinco medalhas, três pratas e dois bronzes, do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de para-natação 2019, em São Paulo. Eles competiram com nada menos que 299 atletas de 90 equipes de todo o Brasil.

Agora a equipe do Lira Tênis Clube se prepara para mais dois eventos importantes, as Paraolimpíadas Escolares 2019, que serão realizados na cidade de São Paulo/SP entre os dias 18 e 24 de novembro com os atletas Catarina Martins Machado e Lucas Possato de Liz, além do técnico Julio Pistarini, todos representando o Estado de Santa Catarina.

Já no dia 21 de novembro, a atleta Catarina Martins e o técnico Julio Pistarini embarcarão para o Chile para disputarem o Campeonato Chileno de Para-Natação, seguindo uma série de treinamentos competitivos na condição de convocados pela Seleção Brasileira Sub-20.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

Acesse as últimas notícias do NSC Total

Deixe seu comentário:

Mário Motta

Colunista

Mário Motta

Informação de relevância e opinião sobre o que acontece na Grande Florianópolis com todo o carisma e credibilidade de Mário Motta.

siga Mário Motta

publicidade