O atacante italiano Christian Vieri afirmou hoje, durante sua apresentação oficial a Sampdoria, que está feliz por jogar no time do coração. O jogador assinou ontem contrato para defender o clube por uma temporada.
Continua depois da publicidade
– Sou torcedor da Sampdoria desde criança, com a influência do meu pai. Por isso, estou particularmente emocionado hoje, ao ver os torcedores da equipe reunidos -disse Vieri.
O italiano defendeu o Mônaco nos últimos seis meses e que acabou afastado da equipe por causa de uma lesão, que também o tirou definitivamente da seleção italiana que disputa a Copa do Mundo. Apesar de os números do acordo não terem sido revelados oficialmente, alguns meios de comunicação comentam que Vieri receberá cerca de 800 mil euros pela transação, mais um incentivo em forma de premiação por metas alcançadas e gols marcados.
– Eu poderia estar na final de Berlim (entre Itália e França). Fui transferido ao Mônaco justamente para conquistar uma vaga na seleção, e tudo ia bem, pois estava em campo e marcando gols. Depois veio a lesão no menisco e tudo foi por água abaixo – afirmou Vieri.
Continua depois da publicidade