A Joy abriu nesta segunda-feira (29) na rua Esteves Júnior a sua filial em Florianópolis. Já atuando há sete anos na Avenida Mauro Ramos, o Wellness Club promete entregar serviço de excelência para um público de alto padrão, como piscina, massagem e sauna.

Continua depois da publicidade

“A segunda unidade vem para reformar nosso propósito de oferecer serviços de hotelaria, ambientes de troca e acolhimento, senso de comunidade e espaços confortáveis como as casas dos nossos alunos. Vemos o exercício físico como parte de um estilo de vida de autocuidado, não como uma obrigação”, compartilha Marcelo Stefani, CEO do Wellness Club, que recentemente visitou 10 países e mais de 40 espaços do segmento fitness alto padrão incluindo hotéis e outras operações em cidades como Londres, Milão, Nova Iorque e Dubai. 

Veja imagens da nova unidade da Joy:

O novo espaço tem 1700 metros quadrados, incluindo piscina, spa, reformer pilates, sauna e os melhores equipamentos de musculação do mundo.

Continua depois da publicidade

Marcelo Stefani, CEO do Wellness Club, participou do programa Empresas e Negócios da CBN Floripa; veja: