nsc
    nsc

    ESPORTES 

    Jec: amistoso cancelado

    Compartilhe

    Roberto
    Por Roberto Alves
    14/01/2020 - 13h38
    Amistoso cancelado
    (Foto: Reprodução)

    O Joinville anunciou o cancelamento do amistoso programado para esta terça-feira (14), contra o Talleres da Argentina. Segundo o clube argentino a empresa LGM, Organizadora de eventos, responsável pela logística do clube argentino, não cumpriu as obrigações de entrega da reserva das passagens, hospedagem e seguro da delegação. O jogo foi cancelado como a programação paralela comemorativa aos 44 anos de fundação do Jec.

    O Joinville ainda vai tentar um novo amistoso internacional até o dia 29, do corrente que é a data de fundação do clube.

    Auditoria do Figueirense

    A reunião da última segunda-feira (13), do Conselho deliberativo do Figueirense que pretendia analisar o relatório final da auditoria feita nas contas do clube, deu em nada.

    Faltaram documentos para o exame da situação e uma nova data será marcada.

    Lira será o epicentro do xadrez

    Xadrez
    Alexei Shirov.
    (Foto: )

    O Lira Tenis Clube vai ser o epicentro do universo do xadrez entre os dias 20 a 26 de janeiro quando acontece o 6º Floripa Chess Open com a participação de mais de 300 enxadristas. Ao todo, serão 13 os países representados nesta edição, sendo eles: Angola, Argentina, Brasil Bulgária, Cuba, Espanha, Alemanha, Irlanda, Holanda, Paraguai, Síria, Uruguai e Estados Unidos e representantes de 22 estados do Brasil. 

    O número um da lista de inscritos é o Grande Mestre (GM) letão Alexei Shirov (2677) que ocupa o 60º lugar na listagem de maiores ratings da FIDE, destaque entre os 100 melhores jogadores ativos do mundo. O multicampeão retornará a Florianópolis após passagem histórica pela cidade em 2017.

    Premiação

    A premiação geral do evento será de R$ 33 mil, divididos em várias categorias. A categoria feminina contará com um prêmio inédito de R$ 6,7 mil distribuídos da campeã até a décima colocada. 

    A organização do evento é do Árbitro e Organizador Internacional, Instrutor da FIDE e Candidato à Mestre Kaiser Luiz Mafra e do também Organizador Internacional e Instrutor da FIDE, Marcelo Nascimento Pomar.   

    Leia mais sobre os Esportes.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas